quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

insanidade.

Queria no momento, uma chuva forte caindo sobre mim, ou talvez um copo de vodka, ou um beijo insperado e intenso, um abraço por trás de alguém que eu realmente precise, uma música que me de vontade de aumentar o rádio e sei lá dançar e girar por aí, o vento bem forte no meu rosto. Coisas que eu precisava hoje, e ninguém vai entender essas vontades tão alheias, destrambelhadas, mais que me arrancariam sorrisos enormes, ah... sorrisos, isso me faz ter devaneios de momentos que eu sorri de verdade, e dá uma vontade enorme de voltar no tempo, pra sorrir e ficar daquela forma. Precisava disso, precisava de tanta coisa, e ao mesmo tempo não precisava de nada, contraditório né? Eu nunca vou entender isso em mim, eu sou exótica na mente acho, preciso de pouco pra sorrir e ser feliz, preciso caminhar muito pra chegar onde eu quero, preciso crescer, mais ao mesmo tempo me recuso a isso, acho que o que me faz assim, é esse meu jeito de ter que crescer, não querendo, sonhar alto, mesmo não acreditando no meu potencial, mais eu continuo a ter esperanças mesmo assim, sendo preguiçosa, mais querendo algo agitado pra não ficar entediada,não vendo maldade no que muita gente vê, não ligando pro julgamentos dos outros, mais me preocupando, é tudo muito insano na minha mente, eu sinto que eu posso estar passando por um turbilhão de sentimentos em um dia, e no outro tudo que me preocupava não me preocupa mais, acho que minha mente viajava muito longe, muito livre, leve e solta... E sabe? Acho que é isso que desperta o interesse das pessoas em mim, esse jeito tão perceptível de viver, eu juro que todas as vezes que eu sorrio eu me sinto bem e sorrio de verdade com a alma, toda as vezes que eu vou me divertir eu realmente me divirto com a alma, toda vez que alguém fala, que eu tenho que crescer, crescer tipo nos meus atos, não fazer coisas que eu faço, eu penso: A minha alma é assim, é criança, moleca, sempre vai ser... não importa a mulher que eu seja fisicamente, e a minha mente, nunca vai se adaptar a esses padrões que existem hoje na sociedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário