quinta-feira, 23 de setembro de 2010

force,

uma vez deitei-me a cabeça no meu travesseiro e senti ela pesando mais do que o normal,me senti fracassada e derrotada,e em minha face,escorriam lagrimas,de cansaço e derrota,essas lagrimas acompanharam minha noite,a salgando-a,e meu corpo ficava ereto,olhando pro teto escuro do meu quarto,isso quando eu não me revirava em minha cama de inquietação e indiganção,ou quando eu não batia minha mão fechada em punho,em meu colchão,esquecendo-me que ali não irá me ferir,até chegou um momento que eu fui vencida pelo cansaço fisico,e meus olhos se fecharam,e assim meu corpo relaxou,e ao abrir os olhos no amanhecer,me vinha vergtiges que me faziam tombar pra trás em minha cama novamente,me negar a sair e me colocar a chorar,mais não,eu me levantei,e tempos depois..me peguei sorrindo e me coloquei a pensar:

- Depois de um fracasso,a força que ressurge em você,é maior do que o sabor e a força que a glória da vitória te dá,isso não precisa se perceptivel na hora,mais depois de alguns tempos,irá perceber o que eu digo..

para alguns as respostas vem rapido,para outros já nem tanto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário