segunda-feira, 20 de setembro de 2010

I need...

me sinto tão vulneravel,tão só,mesmo sabendo que não estou,caminhando num beco que não tem fim,procurando um motivo,ou uma razão,ou respostas,algo que no momento me bastasse,e me fizesse sentir forte, e destemida,que me deixasse com a cabeça erguida,mais erguida de verdade,sentido como se nunca tivesse fracassado um dia,ou desistido,ou chorado..me sentido verdadeiramente e inteiramente bem,nem que fosse por um instante,por alguns minutos,mais por alguma fração de segundo queria me sentir assim,queria que isso acontecesse,me sentir como se não tivesse nada em volta pra me impedir,pra me parar,queria sentir o vento no meu rosto,levando tudo que me aflingisse naquele instante,e queria estar com alguém que me fizesse sentir bem,e me fizesse querer se livrar de tudo,que me tirasse sorrisos sinceros,queria ficar debaixo de chuva,gritando e cantando,me molhando,sentindo as gotas cairem sobre mim,sentir as gotas geladas,mais junto com a felicidade,com a liberdade,com auto-estima,quem nunca quis se sentir assim.. né..eu nescessito disso,eu nescessito sentir que eu estou viva,eu nescessito sentir meu sangue arder,nescessito que meu coração pulse rapido,nescessito que meu sangue percorra minhas veias com intensidade,nem que for por segundos,minutos,mais preciso disso o quanto antes,preciso de um sinal,pra me sentir realmente viva..

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu também me sinto assim, Le... =/ Precisando de tudo isso que você também precisa... E acho que, quando a hora chegar, vou fazer alguém feliz e esse alguém vai me retribuir ^^

    ResponderExcluir