domingo, 19 de setembro de 2010

perceptions.

A noite vem pra tudo se tornar mais intenso,não sei por que mais de alguma forma,ela te faz pensar mais,alcançar limites de sua mente que você nunca chegou,chorar,se arrepender,exitar,querer gritar..mais do que nas manhãs, não sei por que ela costuma ter esse efeito sobre mim,talvez por que nas manhãs as coisas se amenizam,mais não se alteram.
e tem dias que você se questiona,ou se questionará por que tem pessoas que vem pra abalar você? por que tem regras pra você questionar? por que tem desejos que você tem que conter? por que tem sentimentos indefinidos? por que existem coisas que acontecem com você,que você não sabe ou nunca sabera explicar nem definir? por que tem coisas que você resolve apagar e seguir adiante,e você consegue com êxito? e tem outras que custam te seguir? e os seus atos?que nem você consegue descrever por que os fez, ou os faz..? são milhoes de perguntas,duvidas,talvez inacabaveis,que talvez um dia você encontrará respostas,ou terá que com suas próprias mãos achar respostas,cabiveis pra você,ou não cabiveis,algumas dessas,estão cara a cara com você o tempo todo,pra você enxergar,encarar a realidade que vem te pertubar,e aceita-las,tem outras que você irá ter que viver,prosseguir adiante,errar,passar dos limites,cometer até imprudencias,cair,mais ter sua revanche,se ferir,e ferir quem os ama,e quem você ama,pra entender as perguntas, e ai sim..você terá algumas respostas,mais apartir daí virão infinitas possibilidades,que você há de viver,pra descobrir,e no final verá que é o unico metódo mais eficaz,você vive,consequentemente erra,mais aprende,se torna mais forte,e criara suas próprias armas pra se defender,e com isso suas próprias doses de remédios pra te curar.
E por mais que seja arduo seus caminhos, nunca desista,e sim sempre insista, a vitória,e as respostas nunca vão ser de graça, tudo tem um preço,e você tem que pagar esse preço,então sem medo,siga adiante e desvende os mistérios que te cercam..e a cada dia terá mais uma nova percepção;

Nenhum comentário:

Postar um comentário